terça-feira, 23 de agosto de 2011

Então acabou

 
Me conhece muito mal mesmo, nem sabe a falta que me faz... Já esta tudo tão diferente, tudo voltando ao normal, estou me adaptando de novo, estou levantando do tombo e só posso dizer que  não esta sendo fácil. Que estrago grande você fez. Tá tudo tão mudado, não te reconheço mais, pra falar a verdade acho que eu nunca te conheci.

sábado, 13 de agosto de 2011

Jamais vou perder a esperança



Hoje vai ser um dia difícil vou te ver e não vou poder te ter. Vou fingir que esta tudo bem e vou sorrir como se nada estivesse acontecendo. Cabeça erguida sempre, pode não ser nessa vida mais você ainda vai ser a minha vida.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Casal incomum



 
Não posso negar, estaria mentindo se dissese que não gosto de você, esse sentimento é mais forte do que eu imaginava, apesar de tudo o que vem acontecendo esse amor continua intacto. Esse amor veio para me virar do avesso eu e você não temos nada a ver, não combinamos em nada, mas tem algo em você que me prende e de certa forma isso me faz bem.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mudança de rumo

Pensei que não fosse possível te esquecer, pois foram muitas as tentativas em vão, mas teve um dia que eu passei a ter dó de você por estar sem mim e não de mim por estar sem você. Pois, outras pessoas entraram no meu caminho e me fizeram enxergar que eu mereço coisa melhor do que você. Eu consegui me desapegar, eu conseguir da um fim aonde nem tinha começado. Cansei de tantas ilusões na minha vida, cansei de só eu ter que se importar e você nada. Eu cansei de você!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coisas estranhas.


 
É cada coisa sem noção que passa na minha cabeça que eu não tenho coragem de escrever sobre tudo. Mas, umas das coisas mais loucas é a forma de como eu penso do passado e a forma de como eu tento prever o meu futuro que nunca é como eu imagino, é uma coisa meio louca, sei lá, engraçada até. A gente costuma pensar uma coisa e depois é outra (eu sou assim, não sei vocês) 75% dos meus planos nunca dão certo, até me prometo parar de fazer planos, mas não dá! É uma coisa incontrolavel fazer planos, é como tentar controlar os pensamentos, tem gente que diz que consegue, euzinha aqui, não consigo de jeito nenhum. Penso cada coisa absurda! Já que eu não consigo parar de fazer planos, eu vou parando de escrever, vou fazer meus planos que provavelmente não irão acontecer.


quarta-feira, 30 de março de 2011

QUERER!

Eu só queria ser forte e conseguir resistir a todas as tentações...
Eu só queria que as pessoas fossem mais compreensivas...
Eu só queria alguém que estivesse sempre do meu lado, até se eu fizesse burrada...
Eu só queria uma pessoa que ficasse ao meu lado em silêncio...
Eu só queria ser mais amiga...
Eu só queria café na cama...
Eu só queria um abraço apertado...
Eu só queria que as pessoas dessem mais importancia ao caráter...
Eu só queria que alguém me encontrasse e me mostrasse que o amor existe e vai vencer...
Eu só queria acordar e ver um mar azul...
Eu só queria dizer tudo o que eu penso sem magoar as pessoas...
Eu só queria colocar tudo isso em prática. Amanhã vou tentar ter pelo menos uma dessas coisas!

sexta-feira, 18 de março de 2011

O fim, é o fim.

Lembro-me no dia em que você disse que para sempre ficariamos juntinhos, que um dia seriamos um só, que viveriamos dias melhores, que você me disse eu te amo, que me ligava pra dizer que estava com saudades. Lembro-me da nossa brimeira briga, dos presentes que trocavamos, dos beijos cheios de amor, das cenas de ciúmes, das loucuras feitas, dos momentos felizes, dos pedidos de amores que você me fazia, dos planos para o futuro, do momento em que sem querer lembravamos de outras pessoas e nos machucavamos e sofriamos, da primeira vez que foi em minha casa, das longas conversas no telefone, lembro-me dos sonhos, das palavras carinhosas, do afeto um com o outro, do respeito que tinha por mim, lembro-me do dia em que não mais nos ligamos e principalmente lembro-me no dia que acabamos a nossa linda história de amor.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dores.

Amores, dores, quase tudo no final é dores e para mim a pior das dores é a emocional, dói tanto e não tem remédio. As vezes até tem, os únicos remédios; Deixar a razão e o orgulho de lado, mas parece que a gente não quer se curar, por que não conseguimos esquecer esse orgulho besta que nos impede de viver vários momentos maravilhosos e acabamos ficamos tristes consigo mesmo, e o que fazer para se alegrar novamente, procurar um novo alguém para tocar esse coração partido ou mecher na ferida quase cicatrizada; Pense bem antes de escolher se não quiser provocar mais uma ferida nesse coração.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu vi que é verdade o trecho da música "Tem gente que vive chorando de barriga cheia"  hoje eu vi, e acho que bem no fundo eu sou uma dessas pessoas, choro de barriga cheia, talvez por que me acostumaram assim ou por que adquiri esse costume ao passar dos anos; Eu choro de barriga cheia e existem pessoas que choram de barriga vazia só em pensar nisso me da vontade de chorar de novo. Sei que chorar não adianta nada, mas me alivia.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Reencontro.

Eu só preciso de uma pessoa pra me ajudar a recuperar o meu animo, toda a minha alegria, as minhas piadinhas sem graças e naturais, as minhas vontades loucas, os meus desejos. Reencontrar a minha força, pra me manter em pé na ventania. Como encontrar um pedaço de mim que levaram embora?


quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu procuro um amor, que ainda nao encontrei
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razao para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar


Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vo procurar, eu vou ate o fim
E eu vou trata la bem,pra que ela nao tenha medo
Quando comecar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor uma razao para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarco e nao saio sem ela de la


Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vo procurar, eu vou ate o fim
E eu vou trata la bem,pra que ela nao tenha medo
Quando comecar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vo procurar eu vou ate o fim
eu procuro um amor que seja bom pra mim
Vo procurar eu vou ate o fim

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um recomeço.

Saudade, solidão, insegurança. Sem amigos, sem saber pra onde ir, uma sensação horrivel que somente quem sente sabe o que é. Barulho de chuva, estou no meu quarto, ouvindo uma música depressiva, chorando e lembrando do meu passado; Era bom mais como tudo passa aquela minha época passou, para minha tristeza chegar; Estou sozinha em uma nova caminhada em busca da minha felicidade e quando encontra-la não vou deixa-la escapar novamente.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ser a outra ...

A outra ainda não te deixou, e você vem atras de mim, dizendo que não está mais com ela, que esta com saudade, que não parou em nenhum momento de pensar em mim. Vem daquele jeito, que sempre me conquista com as palavras certas pra me fazer cair na sua, eu como sempre caiu, não que eu seja uma idiota e sim por que é maravilhoso todos os momentos que eu passo junto a ti, mas ser sempre a segunda opção cansa. Você finge que me ama, eu sei que é mentira, você repetiu isso tantas vezes que até acabei acreditando! Não consigo me envolver com tantas outras pessoas assim como você consegue, chego a te achar, até sem coração, você ilude todas por ai. Eu sofri calada, você fez com que o amor pra mim se transformasse em uma coisa amarga, sem sentido, por que tudo que você fez pra mim, não teve sentido algum. Sim, eu amei e fui a outra.